Miminho aos Avós abre em Sines

Miminho aos Avós abre em Sines

Abriu no passado dia um de Agosto uma nova unidade da Miminho aos Avós em Sines, distrito de Setúbal, tendo como ‘franchisada’ Raquel Tenente, responsável por esta nova loja e pela já existente em Santiago do Cacém.

Deste modo, os equipamentos, para venda ou aluguer, serviço de apoio domiciliário e serviços de saúde passam a estar mais perto da população deste Concelho e não necessitam de se deslocar a Santiago do Cacém, podendo recorrer à unidade mais perto de si.
Rui Francisco, responsável da marca Miminho aos Avós, relata que a abertura desta loja em Sines surgiu da vontade de criar uma “relação de proximidade com o cliente, evitando deslocações do mesmo a Santiago do Cacém”.
“No decorrer da inauguração, notei uma grande satisfação, de quem esteve presente, pela presença da resposta Miminho aos Avós mais perto, dentro da cidade de Sines. Esta nova unidade assume-se como uma resposta de excelência em tudo semelhante à existente em Santiago do Cacém e demais 16 unidades no país”, acrescenta.
Já Raquel Tenente, responsável pelas duas unidades, conta que havia “clientes a solicitar constantemente a entrega de material em Sines”, e que quem por lá passa os “elogia pela iniciativa nesta cidade carente de respostas sociais e de produtos ortopédicos”.
“Espero que se possa crescer enquanto empresa e mostra que ultrapassamos a concorrência, quer pela proximidade ao cliente, quer pelo atendimento personalizado e também pelo preço da maioria dos produtos”, salienta a Raquel Tenente.
A inauguração contou ainda com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Sines, e vereador do pelouro da Ação Social, Fernando Ramos, que salientou a importância deste tipo de iniciativas, que cheguem mais perto daquelas que são as necessidades de clientes idosos e com dependências.

Ver Ficha Técnica da Miminho aos Avós

Miminho aos Avós abre em Sines

Pin It on Pinterest

Share This