Intermarché

intermarché Intermarché

Apresentação

O Intermarché é a insígnia histórica dos Mosqueteiros, a primeira a concretizar a filosofia e os princípios adoptados pelo Grupo. Estes pontos de venda, com áreas entre os 1000 e os 2000 m2, caracterizam-se pela especialização em produtos alimentares e produtos frescos, entre muitos outros produtos. Os Mosqueteiros conseguiram, graças à sua logística, praticar uma política de preços de referência, sempre com o objectivo de satisfazer o total das necessidades dos consumidores.

Para estar o mais próximo possível do consumidor português, Os Mosqueteiros encontram-se também implantados no interior do país, nas zonas mais rurais. Com uma superfície média de 600 m2, os Écomarché são concebidos segundo critérios de qualidade e serviço idênticos aos Intermarché, praticando os mesmos preços baixos. Esta insígnia, nascida em Portugal no ano de 1995 é constituída por empresas de dimensão humana, baseadas na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas. O Écomarché responde, precisamente, às necessidades e serviços exigidos pelos consumidores, tornando-se por isso o principal mercado de proximidade.

Por uma questão de notoriedade da marca, optou-se por mudar a insígnia Écomarché para Intermarché, ainda que com um sinal distintivo – “Contacto” – traduzindo desta forma a noção de proximidade e rapidez na compra.

PEDIR INFORMAÇÕES

Intermarché

Pin It on Pinterest