HD4 interfranchising

Helen Doron chega a Gaia

As escolas Helen Doron English, acabam de anunciar a abertura de mais um centro de aprendizagem a Norte, desta vez, em Gaia. A inauguração do espaço está marcada para este sábado, dia 10 de Outubro, às 14h00, abrindo as portas a todos os que pretenderem conhecer o método único e exclusivo Helen Doron.

Para um dia totalmente dedicado aos mais novos, o centro colocará à disposição de pais e crianças, demonstrações gratuitas desta metodologia inovadora, vouchers de 15% de desconto em inscrições e muitas surpresas!

O novo centro é já o 3º na região Norte, resulta de um investimento total de 35 000€ e coloca à disposição dos alunos os diferentes cursos exclusivos Helen Doron.

Mais do que o ensino da língua inglesa, o método Helen Doron English tem a vantagem de estimular os diferentes sentidos desafiando a olhar, ouvir e aprender. Espalhadas por mais de 30 países em todo o Mundo, em Portugal, as escolas Helen Doron contam, actualmente, com 20 centros de aprendizagem, aos quais se junta esta nova unidade.

Morada:

R. de S. Gonçalo nº58 r/c 4430-226 Vila Nova de Gaia

 

Sobre Helen Doron English

Método internacional de ensino da língua inglesa a bebés, crianças e adolescentes a partir dos 3 meses, que se baseia no processo natural de aprendizagem da língua mãe. Líder mundial na educação precoce e desenvolvido pelo Grupo britânico Helen Doron, existe desde 1985 e é actualmente ensinado em mais de 30 países, contando com mais de 650 centros de ensino (franchisados), 3.000 professores e cerca de 100.000 alunos.

Em Portugal, existem agora 22 centros de aprendizagem, situados no Lumiar, Parque das Nações, Odivelas, Oeiras, Sintra, Cascais, Malveira, Condeixa-Coimbra, Portimão, São Domingos de Benfica, Funchal, Porto-Foz, Alverca, Ourique, Algés-Miraflores, Montijo, Arruda dos Vinhos, Porto-Gaia, Rio Tinto, Gaia e Almada.

Saber Mais

Pin It on Pinterest

Share This