DS9 interfranchising

DS APOIA CORAÇÕES COM COROA

· Protocolo com a consultora portuguesa vai permitir à Corações com Coroa criar um projeto de atendimento gratuito diário, para meninas e mulheres, nas áreas da saúde, saúde materna, psicologia, comportamentos aditivos e aconselhamento jurídico.

· Por cada imóvel vendido pela rede de agências da DECISÕES E SOLUÇÕES vão ser doados 10€ à associação liderada por Catarina Furtado
A DECISÕES E SOLUÇÕES vai apoiar a Corações com Coroa (CCC) contribuindo com 10€ por cada imóvel vendido pela sua rede de cerca de 100 agências a nível nacional. Paulo Abrantes, diretor-geral da consultora portuguesa, e Catarina Furtado, fundadora e presidente da organização sem fins lucrativos, assinaram no passado dia 7 de Outubro um protocolo que vem permitir à CCC criar um projeto de atendimento gratuito diário, para meninas e mulheres, nas áreas da saúde, saúde materna, psicologia, comportamentos aditivos e aconselhamento jurídico.

“A DECISÕES E SOLUÇÕES tem uma política de responsabilidade social muito vincada, tendo vindo a ajudar várias instituições ao longo dos anos. Consideramos que este apoio à Corações com Coroa se reveste de elevada importância na medida em que vai contribuir para uma Sociedade mais inclusiva e solidária” afirmou Paulo Abrantes na cerimónia de formalização da parceria.

A Associação Corações com Coroa é uma associação sem fins lucrativos nascida em 2012 a partir de vontades com disponibilidade e entrega, para promover uma cultura de solidariedade, igualdade de oportunidades e inclusão sócioafetiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza. A CCC não é uma associação caritativa, no sentido de se transformar num banco de bens, mas antes quer crescer como uma associação de apoio e de intervenção social, em respeito pelos direitos fundamentais de todas as pessoas.

“Sabemos que a DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa que leva a sua Responsabilidade Social a sério, que escolhe e apoia projetos em que acredita e que, tal como a CCC, quer fazer o desenvolvimento acontecer na construção de uma sociedade mais justa e solidária e de uma economia mais sustentável” refere, por sua vez, Catarina Furtado.

Desde a sua fundação, em 2003, a DECISÕES E SOLUÇÕES tem apoiado várias associações e causas de relevo para uma maior inclusão social, entre elas a Fundação do Gil e a Cáritas Portuguesa. A consultora também tem envolvido os seus colaboradores em várias ações de voluntariado a nível nacional como parte das suas políticas de responsabilidade social.

Pin It on Pinterest

Share This