DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS E DS CRÉDITO NO RALLY DE PORTUGAL

Apoio a equipa portuguesa integrado numa aposta em projetos 100% nacionais

A DECISÕES E SOLUÇÕES, maior rede de consultoria imobiliária e financeira a atuar em Portugal, a DS SEGUROS, marca especializada em mediação de seguros, e a DS CRÉDITO, marca agora lançada e especializada em consultoria financeira, estiveram presentes na 51º edição do Rally de Portugal (18 e 21 de maio) através do apoio à equipa do conhecido piloto e pivot da RTP, João Fernando Ramos.

A equipa portuguesa apoiada pela DECISÕES E SOLUÇÕES, pela DS SEGUROS e pela DS CRÉDITO conduziu um competitivo Ford Fiesta R5. “É sempre gratificante para nós perceber que os nossos parceiros querem voltar, querem cá estar e que este é o maior evento desportivo do país. É a maior montra internacional premium para as marcas investirem. E o Campeonato do Mundo de Rallies não é à toa que é apontado como a marca que tem mais prestígio do que o ténis para os grandes investimentos”, refere João Fernando Ramos

Uma equipa 100% portuguesa aliada ao prestígio e à tradição do Rally de Portugal, que está incluído no campeonato mundial de rallies (WRC), foram as principais razões que levaram as marcas nacionais DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS e DS CRÉDITO a apoiarem a equipa do João Fernando Ramos e Jorge Carvalho no WRC.

“Foi com grande satisfação que mais uma vez marcámos presença no Rally de Portugal e que, pelo segundo ano consecutivo, voltámos a apoiar o piloto João Fernando Ramos e a sua equipa”, refere Paulo Abrantes, diretor-geral do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES. “A DECISÕES E SOLUÇÕES, a DS SEGUROS e a DS CRÉDITO são marcas portuguesas e por isso temos muito orgulho em voltar a apoiar um piloto português e uma equipa nacional”, acrescenta Paulo Abrantes.

“A DS SEGUROS está a andar a grande velocidade, à semelhança do piloto que patrocinamos no Rally de Portugal, o João Fernando Ramos. Só neste mês de maio já fechamos 5 novos contratos de agência, que vão originar a abertura de agências DS SEGUROS nas cidades de Viseu, Braga, Santa Maria da Feira, Valpaços e na freguesia de Cabanas de Viriato, no concelho de Carregal do Sal. O mercado tem mostrado um grande interesse no nosso projeto, desde mediadores experientes até pessoas que pretendem apostar na área da mediação de seguros, o que nos deixa muito satisfeitos”, refere Luís Tavares, coordenador nacional da DS SEGUROS.

“A DS CRÉDITO acabou de nascer e é um privilégio participarmos no Rally de Portugal ao lado de um grande piloto. Estamos certos que à semelhança das outras marcas do grupo a DS CRÉDITO vai ser uma marca vencedora, que vai dar oportunidade a muitas pessoas de criarem o seu próprio negócio na área da consultoria financeira e de crescerem connosco”, comenta Marta Almeida, coordenadora nacional da DS CRÉDITO

“A DECISÕES E SOLUÇÕES está no mercado há mais de 13 anos, somos uma marca nacional, portanto também é muito importante para nós estarmos representados no Rally de Portugal por um piloto nacional”, resume Guida Sousa, coordenadora nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES. “Estamos muito satisfeitos com os resultados fantásticos que estamos a alcançar em 2017 e depois de termos tido este ano os 3 melhores meses de sempre, acredito que já em maio vamos voltar a bater recordes. E acredito que 2017 vai ser um ano que vai marcar a história da DECISÕES E SOLUÇÕES”.

Em 2016, segundo dados da Federação Internacional do Automóvel (FIA), o Rally de Portugal foi a prova com maior audiência dos 14 que constaram do calendário internacional, só seguido de perto pela Finlândia e com grande distância de todos os outros. A edição de 2016 teve um impacto direto total na economia portuguesa de 129 milhões de euros.

Ver fichas técnicas

decisõesesoluções 800x600 150x150 DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS E DS CRÉDITO NO RALLY DE PORTUGAL Logotipo DS 800x600 150x150 DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS E DS CRÉDITO NO RALLY DE PORTUGAL logo DSCredito 150x150 DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS E DS CRÉDITO NO RALLY DE PORTUGAL

Pin It on Pinterest

Share This