DECISÕES E SOLUÇÕES CELEBRA

DECISÕES E SOLUÇÕES CELEBRA 12º ANIVERSÁRIO

DECISÕES E SOLUÇÕES CELEBRA

A DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede portuguesa de consultoria imobiliária e financeira, acaba de celebrar o seu 12.º aniversário com uma cerimónia exclusiva no Casino da Figueira da Foz, na qual marcaram presença mais de 400 convidados vindos de todo o País, entre os quais diretores coordenadores e toda a equipa de apoio da DS, diretores de agência, consultores, gestores de clientes, diretores de expansão, representantes de várias instituições bancárias, financeiras e seguradoras, diversos parceiros e o diretor-geral da DECISÕES E SOLUÇÕES, Paulo Abrantes.

O “Prémio Carreira 2015” foi entregue a Mário Nuno, diretor da agência de Torres Novas, e a Rui Oliveira, diretor da agência de Lagoa, pelo percurso de sucesso na DECISÕES E SOLUÇÕES ao longo dos últimos seis anos. Entre os pontos altos da noite estiveram ainda o espetáculo da cantora Carol Curry e a mensagem de agradecimento de Catarina Furtado pelo apoio desta empresa à associação Corações com Coroa.

De salientar que a DECISÕES E SOLUÇÕES assinou um protocolo com a associação sem fins lucrativos no passado dia 7 de Outubro. Através deste apoio, a Corações com Coroa – organização que tem como objetivo a promoção de uma cultura de solidariedade, igualdade de oportunidades e inclusão sócioafetiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza – vai conseguir disponibilizar atendimento gratuito diário, para meninas e mulheres, nas áreas da saúde, saúde materna, psicologia, comportamentos aditivos e aconselhamento jurídico.

Para além de momentos de convívio salutar entre os convidados, a cerimónia incluiu igualmente um balanço da atividade da empresa.

“O maior património da DECISÕES E SOLUÇÕES são os seus colaboradores, pelo que são sobretudo estes excelentes profissionais que servem de forma exemplar as famílias portuguesas que nos procuram diariamente que estão de parabéns. O trabalho realizado pelas várias agências a nível nacional tem sido notável em todas as áreas, pelo que tudo indica que será o melhor ano de sempre da DECISÕES E SOLUÇÕES” referiu Paulo Abrantes durante o seu discurso.

A DECISÕES E SOLUÇÕES brindou ao seu 12.º aniversário numa altura em que já conseguiu consolidar a presença em Portugal com cerca de 100 agências, 800 colaboradores e uma carteira superior a 150.000 clientes. Até ao final do ano a consultora vai expandir a sua presença no mercado nacional com a abertura de pelo menos oito novas agências.

Ver Ficha Técnica da Decisões e Soluções

DECISÕES E SOLUÇÕES CELEBRA

Pin It on Pinterest

Share This